segunda-feira, 18 de abril de 2016

Festividade de Santo Expedito

A comunidade do bairro Castelinho em Ermitage está em festa. Dia 19 de Abril comemora-se o padroeiro Santo Expedito.
Santo Expedito é conhecido como o Santo das causas justas e urgentes.
Na terça-feira dia 19/04 a Capela ficará aberta a partir das 09h até a noite. As 19h iniciaremos a procissão da rua principal (próximo a casa de festas Espaço Alegria), seguindo até a Capela de Santo Expedito. Veja a programação da festa em louvor a Santo Expedito e participe com a sua família.

Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um Santo Guerreiro. Vós que sois o Santo dos Aflitos. Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejadda). Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.    (Pe Reginaldo Manzotti)

Santo Expedito, rogai por nós. Amém.


A Capela de Santo Expedito no bairro do Castelinho
fica na quinta Alameda dos Antúrios do lado direito.
 Missas todos os domingos as 08h30min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário