segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Despedida do Padre Manoel Gouvea


Padre Manoel Gouvea - Foto: Daniela Maia
 Neste fim de semana Padre Manoel Gouvea se despediu da comunidade da Paróquia de Santa Teresa D`avlia após um pouco mais de um ano que assumiu como vigário. 

No próximo domingo dia 30 de Agosto Padre Manoel Gouvea será nomeado na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade em Magé. Em sua última missa celebrada na Matriz declarou seu carinho e gratidão pela comunidade.

“Aproveito para agradecer a todos, obrigado pela amizade, pelo carinho de todos e pelas orações...
 Peço desculpas se não consegui corresponder às expectativas de todos. E volto a agradecer a todos os fies que são da comunidade ou que vieram de outras paróquias.
O Sr. Bispo irá transferir um novo padre que ficará com vocês de domingo a domingo para auxiliar Pe. Fabiano e Pe. Dault.

Eu no próximo domingo, 30 de agosto estarei em nova missão na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade em Magé. Atualmente a paróquia tem 29 capelas e eu estou indo para criar uma nova paróquia de dentro desta paróquia assim como foi aqui com as paróquias de Fonte Santa e Pessegueiros que pertenciam a Paróquia de Santa Teresa, eu estou indo para tentar fazer o mesmo lá em Magé e ajudar o Pe. Hernandes. Que Deus me abençoe nesta nova caminhada.” - concluiu Pe. Manoel.

O vídeo abaixo, mostra a homenagem que os jovens fizeram para o Padre Manoel que atuava como diretor espiritual dos grupos jovens da paróquia.

Despedida Padre Manoel - Vídeo - Elias Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário